CONTRA A DIREITA E POR MAIS DIREITOS!

Por todas as lutas que travamos em 2014 contra despejos no campo e na cidade, já esperávamos um 2015 de duros ataques aos trabalhadores. Esses ataques começam a se concretizar no início de 2015 com a nomeação da latifundiária Kátia Abreu para o Ministério da Agricultura, Gilberto Kassab no Ministério das Cidades e Joaquim Levy, neoliberal de carteirinha, para o Ministério da Fazenda. Dessa forma o governo federal reafirma seu compromisso com o latifúndio e a especulação imobiliária.

Se isso já não bastasse, a bancada da direita da câmara em meio a crise econômica, desengaveta uma série de medidas e projetos de leis de ataque aos movimentos e trabalhadores. São eles: Redução da maioridade penal; PL 4330 – Terceirizações;  MP – 664 e 665 ; a lei antiterrorismo que legaliza a criminalização dos movimentos sociais e a PEC da corrupção que libera doações empresarias para campanhas eleitorais.

Em meio a esse avanço na retirada de direitos dos trabalhadores não temos outra saída, a não ser unir as lutas! Por isso, vamos às ruas no próximo DIA 15 DE ABRIL contra a direita e por mais direitos! Só será possível barrar esses ataques com unidade e muita luta dos trabalhadores!

Comments are closed.

Terra Livre - movimento popular do campo e da cidade
www.terralivre.org | secretaria@terralivre.org

(c) Copyleft: É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados.