Fora Temer!! Nenhum direito a menos!!

O Movimento Popular Terra Livre não reconhece o governo golpista de Michel Temer e seus aliados. Golpe esse articulado pelos representantes das elites corruptas. As elites dos setores empresarias escolheram a dedo um de seus representantes para melhor representá-los e gerir os seus interesses. O governo Temer irá ampliar os ataques aos trabalhadores, com a aplicação das políticas privatistas e os ajustes neoliberais, pretendendo acabar com a aposentadoria e aumentar a jornada de trabalho, entre outros ataques.

Sempre estivemos nas lutas pela reforma agrária e urbana e em defesa dos direitos dos trabalhadores. Isso fez com que nossas posições fossem opostas as das políticas que foram implementadas nos governos Lula e Dilma. Infelizmente, nos 14 anos de governos de “frente popular”, o PT não realizou mudanças estruturais. Não nos intimidamos em nenhum momento em denunciar as políticas de cunho neoliberais que aconteceram nesses governos.

Não daremos um momento de trégua ao governo Temer, cerraremos fileira conjuntamente com outros movimentos, sindicatos e partidos do campo popular. Não podemos deixar que esse covil de ladrões, entreguista e privatistas continuem no governo. Por isso, repudiamos esse conluio que tem agora o PMDB, PSDB e DEM como principais articuladores. O Terra Livre vai participar e ajudar a organizar a luta nos estados e em nível nacional para combater esse governo ilegítimo do golpistas de Temer.

Executiva Nacional do Terra Livre

Comments are closed.

Terra Livre - movimento popular do campo e da cidade
www.terralivre.org | secretaria@terralivre.org

(c) Copyleft: É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados.