PRÉDIO PÚBLICO É OCUPADO POR FAMÍLIAS SEM-TETO EM JOÃO PESSOA-PB

Movimento Popular TERRA LIVRE organiza famílias que precisam de moradia em João Pessoa-PB.

Nós ocupamos um prédio do Governo do Estado da Paraíba que estava abandonado na Avenida Epitácio Pessoa em João Pessoa no sábado, 12/8, porque não temos onde morar. O aluguel é muito caro e não temos condições. Somos trabalhadora/es que ganhamos muito pouco e o desemprego está grande. Ou pagamos aluguel ou compramos alimento para as/os filhas/os.

Ocupar é a única saída!

São muitos prédios e terrenos abandonados na cidade para o lucro de poucas pessoas do mercado imobiliário. As políticas de habitação dos governos são insuficientes. Queremos reivindicar moradia e queremos dialogar com o governo.

Cansamos de esperar! Moradia é um direito básico!

Vamos construir o futuro de nossas famílias!

Os governos e os políticos têm compromisso com os ricos, que financiam o seu poder. Enquanto isso, os pobres são humilhados e explorados diariamente. Ou a gente luta, ou somos massacrados!

Apoie a nossa ocupação! Apoie esta luta!

Pedimos doações de alimentos, roupas, remédios e livros.

O Terra Livre – movimento popular do campo e da cidade – luta pelos direitos básicos do povo, como a moradia, trabalho e a terra para plantar. Não temos vínculo partidário ou eleitoral e somos independentes de qualquer governo ou prefeitura.

Comments are closed.

Terra Livre - movimento popular do campo e da cidade
www.terralivre.org | secretaria@terralivre.org

(c) Copyleft: É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados.